search
Entrar
Anúncio publicitário

Anúncio publicitário



Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Sou fiadora em um empréstimo de um banco que um parente fez e ao qual ele parou de pagar. Essa semana um oficial de justiça esteve em minha casa me notificando sobre a existência de uma ação judicial por causa dessa dívida. Quando assinei o contrato como fiadora eu não possuía nenhum bem. Nem sei como o banco me aceitou como fiadora naquela época. Pois bem, alguns anos depois adquiri dois lotes, mas há alguns meses eu doei esses lotes a um outro parente para pagar uma dívida que eu possuía com ele há alguns anos. Existe algum risco desses lotes serem penhorados? Eles já estão registrados no nome do meu outro parente. Obrigado a todos que puderem responder.
em Processo Civil 0 pontos
Anúncio publicitário

1 resposta

0 votos
podem, desde que nao sejam unico bem ou bem de familia
12 pontos
Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...