search
Entrar
Anúncio publicitário

Anúncio publicitário



Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Sou funcionária pública e meu cargo é  de Analista de Esportes e lazer....um cargo disfarçado  de professor rsrs, sou lotada na secretaria  de esportes  e eles querem que distribuamos as 40 hs semanais do concurso para alguns finais de semana para contar as 40 horas e sem horas extras ou algo do tipo....isso é  correto ou eu teria que fazer 8 h no decorrer do dia?

Meu concurso é  da prefeitura  de Anápolis  Goiás
em Direito Administrativo 0 pontos
editado por
0
Verdade esqueci de dizer rs,  sou funcionária  pública  municipal  de Anápolis
0
Sou da prefeituraMunicipal  de Anápolis  Goiás
Anúncio publicitário

1 resposta

0 votos
Ok, se for contrato sob a égide pela CLT, podem sim, desde que cumpra-se o total de horas regido no contrato, qualquer trabalho que supere as horas contratadas devem ser pagar com adicional extra... abraços!! qq duvida ao dispor!
Quem não luta pelos seus direitos não é digno deles. Rui Barbosa.
3.384 pontos
Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...