search
Entrar
Anúncio publicitário

Anúncio publicitário



Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos

A ausência de requerimento de parcelas vincendas em JEC, torna ilíquido o pedido destas e também precluso pedido posterior dentro da demanda?

Desconsidera-se o Art. 323 do NCPC? 

em Direito do Consumidor 0 pontos
Anúncio publicitário

1 resposta

0 votos
Olá Davis, se bem entendi, sobre o código civil e não a respeito do CDC, ao demandar, na própria inicial, se tem qual a obrigação, ou seja, no caso qual a responsabilidade cobrada em juízo, deve-se estipular essa responsabilidade, vejamos: ex1- inquilino devendo 5 aluguéis.. são 5 prestações devidas, se no decurso do processo, acumular mais 5, estas passaram a ser 10 ao todo, e estão cumuladas, pois ainda estaria durando a obrigação, contudo na execução, caso seja procedente seu pedido o insolvente deve arcar com todo o montante mais juros de mora e certas correções se estipuladas no contrato. Abraços qq dúvida retorne!
Quem não luta pelos seus direitos não é digno deles. Rui Barbosa.
3.384 pontos
Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...