search
Entrar
Anúncio publicitário


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Fui desligado de um estágio acadêmico no Tribunal de Justiça por conduta inadequada (discuti com um servidor). Isso pode me prejudicar nas fases de sindicância de vida pregressa e investigação social?
em Sem categoria Novato 2 pontos 1
republicada por
Anúncio publicitário

1 resposta

1 voto
 
Melhor resposta

Neste site é permitida apenas prestar academicamente, posições sobre o Direito em si, doutrinas e certas Jurisprudências, considerando apenas os fatos narrados, sem mais detalhes, e claro sem dispor de qualquer pessoalidade! 

Porém sobre Investigação Social e Vida Pregressa, posso te dizer, que dependendo do concurso, ou prova, tudo irá depender a princípio de B.O, Inquéritos, Ações Judiciais, recisões de trabalho e ou estágio, gerando a famosa Carta de Recomendação, e até de própria confissão, exemplo de própria confissão: Num questionário de condutas passadas possa ser perguntado sem prévia alegações de futuros encargos, assuntos pertinetes a consumo de alcool, de drogas e de entorpecentes, brigas, assim como pequenas violações, as famosas contravenções penais. 

Quem não luta pelos seus direitos não é digno deles. Rui Barbosa.
Nível 11 3.350 pontos 9 11 14
escolhida como melhor resposta por
Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

6.148 perguntas

3.270 respostas

1.308 comentários

14.215 usuários

Anúncio publicitário


Perguntas relacionadas

Anúncio publicitário

...