• Novo cadastro
search
Entrar
Anúncio publicitário

0 votos
Bateram no meu carro e fugiram, por sorte consegui a placa do veículo mais ao realizar o boletim de ocorrência no batalhão da Polícia Militar, eles me informaram que não podia registar na ocorrência "fuga" pelo fato de não existir vitimas e eu teria que procurar o orgão competente que no caso seria a polícia civil, para registrar que houve a fuga do veículo. Finalizei o boletim na PM da mesma forma. Existe problema se eu registar outro BO na polícia Cívil mencionando a fuga do outro condutor do local do acidente?
perguntado em Direito Administrativo Novato 0 pontos
Anúncio publicitário

1 resposta

0 votos
Não existe punição para fazer mais de um boletim de ocorrência sobre o mesmo fato. Na verdade, faltam normas que disciplinem com mais clareza como ele deve ser feito.
respondida Nível 9 2.602 pontos 14 18 31
Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de tomar qualquer ação que possa afetar seus direitos.

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

0 votos
0 respostas
Fazer boletim de ocorrência é direito garantido pela constituição? Se uma autoridade policial se recusar a fazer o boletim de ocorrência, de que forma eu posso argumentar? O que eu posso fazer?
perguntado em 7 de novembro de 2017 em Direito Administrativo Marcos Vieira Novato 0 pontos 1
0 votos
1 resposta
Qual é o embasamento do prazo legal para fazer um registro de ocorrência de furto Preciso saber qual é o artigo e a lei que prevê o prazo legal para fazer um registro de ocorrência de furto simples, ocorrida em data anterior?
perguntado em 20 de setembro de 2017 em Processo Penal Marizete Campos Novato 0 pontos 1
0 votos
0 respostas
No caso da informação ser divulgada na imprensa local pela Polícia Militar, sem o consentimento da vítima, sendo que a mesma relata que não queria divulgação. Há algo a respeito da privacidade na lei com respeito a essa atitude da segurança pública?
perguntado em 3 de agosto de 2015 em Direito Constitucional Anderson Fulano Novato 0 pontos 1 1 2
1 voto
1 resposta
Morava de favor em minha casa (por convite da minha mãe), um indíviduo. Durante o período em que ele morava aqui, eu havia emprestado a ele, um objeto "A", depois de um período eu solicitei a devolução do objeto e ele se fez de desentendido e não me devolveu. E ... porém não foi o que aconteceu, ele pretende ficar com o objeto para si pois já se passaram 14 dias. Posso fazer B.O nesse caso?
perguntado em 4 de dezembro de 2013 em Direito Penal João Oliveira Souza Novato 5 pontos 1 1 1
0 votos
0 respostas
GOSTARIA DE SABER SE A VÍTIMA PODE RENOVAR UM b.o SE ELA NÃÕ COMPARECER EU E MINHA PROFESSORA DISCUTIMOS EM SALA DE AULA E ELA FEZ UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA MIM,MAS NO DIA MARCADO ELA NÃO COMPARECEU. ELA PODE FAZER OUTRO BOLETIM CONTRA MIM?
perguntado em 23 de setembro de 2016 em Processo Penal Hellen Oliveira Novato 0 pontos 1 2
Anúncio publicitário

...