Anúncio publicitário

É permitido fazer um boletim de ocorrência na Polícia Civil depois de fazer outro sobre a mesma ocorrência na Polícia Militar?

0 votos
perguntado em 28 de setembro de 2017 em Direito Administrativo por Rogerio231627 Novato (0 pontos)
Bateram no meu carro e fugiram, por sorte consegui a placa do veículo mais ao realizar o boletim de ocorrência no batalhão da Polícia Militar, eles me informaram que não podia registar na ocorrência "fuga" pelo fato de não existir vitimas e eu teria que procurar o orgão competente que no caso seria a polícia civil, para registrar que houve a fuga do veículo. Finalizei o boletim na PM da mesma forma. Existe problema se eu registar outro BO na polícia Cívil mencionando a fuga do outro condutor do local do acidente?

Uma resposta

0 votos
respondida em 3 de outubro de 2017 por Renan Akamine Nível 9 (2,333 pontos)
Não existe punição para fazer mais de um boletim de ocorrência sobre o mesmo fato. Na verdade, faltam normas que disciplinem com mais clareza como ele deve ser feito.
Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de tomar qualquer ação que possa afetar seus direitos.

Tem uma dúvida?

Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

Anúncio publicitário
...