search
Entrar
Anúncio publicitário


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Caros colegas, ontem estive representando uma Reclamante no Forum da Barra Funda/SP. A juíza indeferiu uma pergunta minha à testemunha e, não satisfeita, RECUSOU-SE  a registrar meus protestos em ata. Alguém já passou por isso?
em Processo Trabalhista Novato 7 pontos
Anúncio publicitário

1 resposta

0 votos
Nunca vi. É caso de impugnação à ata de audiência e adoção de medida correicional. Acaso o juiz entenda que a pergunta é vexatória ou impertinente, que consigne protestos e - quando muito - aplique penalidade por litigancia de má fé.
Nível 9 2.411 pontos
0
Obrigada doutor. Também nunca havia visto.

Não era vexatória ou impertinente. Eu queria provar a sociedade de fato (de um sócio oculto), já que a empresa fechou as portas e ele não consta no contrato social. Para, em sede de execução, poder implica-lo (patrimônio pessoal dele). Ela disse que era irrelevante e se recusou a constar em ata.
Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

6.384 perguntas

3.387 respostas

1.336 comentários

14.275 usuários

Anúncio publicitário


Perguntas relacionadas

Anúncio publicitário

...