Anúncio publicitário

Juiz pode se recusar a registrar "protestos" em audiência trabalhista?

0 votos
perguntado em 6 de outubro de 2017 em Processo Trabalhista por Alessandra Cury Novato (0 pontos)
Caros colegas, ontem estive representando uma Reclamante no Forum da Barra Funda/SP. A juíza indeferiu uma pergunta minha à testemunha e, não satisfeita, RECUSOU-SE  a registrar meus protestos em ata. Alguém já passou por isso?

Uma resposta

0 votos
respondida em 7 de outubro de 2017 por João Paulo 1 Nível 5 (868 pontos)
Nunca vi. É caso de impugnação à ata de audiência e adoção de medida correicional. Acaso o juiz entenda que a pergunta é vexatória ou impertinente, que consigne protestos e - quando muito - aplique penalidade por litigancia de má fé.
comentado em 7 de outubro de 2017 por Alessandra Cury Novato (0 pontos)
Obrigada doutor. Também nunca havia visto.

Não era vexatória ou impertinente. Eu queria provar a sociedade de fato (de um sócio oculto), já que a empresa fechou as portas e ele não consta no contrato social. Para, em sede de execução, poder implica-lo (patrimônio pessoal dele). Ela disse que era irrelevante e se recusou a constar em ata.
Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de tomar qualquer ação que possa afetar seus direitos.

Tem uma dúvida?

Faça uma pergunta
Anúncio publicitário
...