• Novo cadastro
search
Entrar
Anúncio publicitário

0 votos
Fui chamada no concurso, não sei por qual motivo, teve processos . Na primeira instância a prefeitura perdeu, na segunda a prefeitura ganhou e voltou a chamar os candidatos. Fui chamada, mas me pediram pra assinar um termo de consciência de que posso ser exonerada, caso a prefeitura perca na terceira instancia. Isso existe? Posso mesmo ser exonerada? Cabe recurso se isso existir?
perguntado em Direito Trabalhista Novato 0 pontos 1
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de tomar qualquer ação que possa afetar seus direitos.

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

0 votos
0 respostas
Sou funcionária pública efetiva e concursada da câmara dos vereadores de Glória do Goitá e moro em Recife. Estou precisando do auxílio transporte, pois pego dois ônibus na ida e dois na volta. Porém eles se negam e diz que não tenho direito.
perguntado em 7 de março de 2016 em Direito Trabalhista Iris Tairini Novato 0 pontos 1 1 2
2 votos
1 resposta
Sei que para tomar posse tenho que prencher um formulário informando sobre bens patrimoniais e funções públicas. O fato de já ser funcionário é necessário que eu peça exoneração do meu serviço atual?
perguntado em 24 de junho de 2014 em Direito Trabalhista Eduardo Henrique 1 1 2
0 votos
0 respostas
Minha esposa passou em um concurso estadual para trabalhar na Polícia Civil de Minas Gerais. O concurso oferecia vagas para todo o estado, porem, ao final, ela foi classificada em cidade diversa da que eu trabalho como Militar Estadual, sob alegação de que ... localidade onde eu estou trabalhando. Gosrtaria de saber se temos direitode pedir a remoção dela para onde estou ? Obrigado pela ajuda!
perguntado em 6 de outubro de 2013 em Sem categoria Pedro 1 1 2
...