• Novo cadastro
search
Entrar
Anúncio publicitário

0 votos
Eu dei entrada no meu casamento juntamente com meu noivo, só que ele morar em outra cidade diferente da minha. No caso teria que enviar um edital de proclamas para o cartório da cidade dele já que estavamos dando entrada no casamento no civil no cartório da minha cidade. No entanto, a menina que deu entrada no nosso casamento teria que enviar no mesmo dia o edital de proclamas e ela não enviou... sendo que o casamento é dia 29 de novembro de 2017 e iremos receber o edital dia 21 de novembro de 2017 e a moça disse que por isso não dará tempo de casar no dia 29. Eu estou muito aflita, por que organizei tudo pra que o casamento aconteça no dia 29. Me ajude por favor!

 
perguntado em Direito Civil Novato 0 pontos
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de tomar qualquer ação que possa afetar seus direitos.

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

0 votos
1 resposta
Tenho um amigo que descobriu uma doença grave e quer casar-se com sua companheira, é possível antecipar os proclamos?
perguntado em 2 de dezembro de 2016 em Direito Civil Luiz Antonio Fuzetti Novato 0 pontos 1 2
1 voto
1 resposta
perguntado em 16 de abril de 2013 em Direito Civil anônimo 1 1 1
0 votos
1 resposta
Olá a todos, tenho uma Duvida. no caso de duas pessoas de maioridade queira casar mais os pais não estão de acordo e proibe o mesmo, sendo que ambos são de uma boa índole e mesmo assim a familha faz de tudo e toma medidas erronias para que o casamento não se concredise
perguntado em 8 de novembro de 2017 em Direito Civil sidney Novato 0 pontos
0 votos
1 resposta
Olá, tenho 15 anos e meu noivo 35. Estamos morando juntos, na casa dos meus pais. Nós não somos aceitos em nossa religião por não estarmos casados perante a lei. Meu noivo não pode me incluir no plano de saúde empresarial dele também por ninguém nos reconhecer como um casal. Seria possível casarmos no civil? Agradeço desde já.
perguntado em 23 de dezembro de 2014 em Direito Civil Karen Berbeki Elias Novato 0 pontos 1 1 2
0 votos
2 respostas
Ele tem 24 e eu 16, se meus pais nao tiver consentimento nao podemos nos casar ?
perguntado em 26 de novembro de 2013 em Direito Civil Karina 1 1 1
...