• Novo cadastro
search
Entrar
Anúncio publicitário

0 votos
Sou advogado, porém nao milito na área cível, mas tenho um processo de adjudicação tramitando na comarca de SP sob minha tutela. Preciso realizar o pagamento das custas da citação via postal de 3 réus. Gostaria da ajuda dos colegas para saber o valor das custas, entrei no site do TJSP, mas a tabela de valores tem opcoes de remessa local, carta + AR, carta + AR + mão propria, nao sei qual opcão devo me basear e qual valor recolher. Se algum colega puder ajudar eu agradeceria.

Obs. A inicial possui 15 folhas
perguntado em Processo Civil Novato 0 pontos 1
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de tomar qualquer ação que possa afetar seus direitos.

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

0 votos
0 respostas
Como é cobrada as custas de oficial de Justiça?
perguntado em 29 de abril de 2015 em Sem categoria Francisco Douglas Novato 3 pontos 1 1 2
1 voto
1 resposta
Há cerca de um ano acionei uma empresa por infrigir meus direitos de consumidora. Entramos em acordo, os pagamentos foram realizados e parecia tudo certo até poucos dias atrás. Recebi uma intimação cobrando custas judiciais. Parece que o processo foi arquivado recentemente. Entrei ... quero correr o risco dessa cobrança passar batida e meu nome ficar sujo. O processo foi no Rj, então é uma GRERJ.
perguntado em 13 de setembro de 2017 em Processo Civil Mila Brun Novato 5 pontos 1
0 votos
1 resposta
perguntado em 28 de outubro de 2015 em Sem categoria Lensc Pires Junior Novato 0 pontos 1 1 2
0 votos
1 resposta
De acordo com o novo código de Processo civil é possível que o juíz julgar improcedente o pedido do autor antes da citação do réu?
perguntado em 7 de abril de 2017 em Processo Civil Vânia Novato 2 pontos 1 2
0 votos
1 resposta
Nosso escritório entrou com uma ação declaratória de inexistência de débito para determinado cliente, cédulas de crédito rural hipotecária, para instruir o processo retiramos as devidas certidões, no entanto, a certidão Estadual de ações cíveis nos demonstra uma ação em curso (que ... que acostamos aos autos), pois se trata do mesmo Banco e o juizo acata. Vcs já passaram por essa situação?
perguntado em 7 de agosto de 2014 em Processo Civil Donato Junior Novato 28 pontos 1 1 2
...