search
Entrar
Anúncio publicitário


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Bom dia. Tenho uma duvida. Estou namorando ha 13 anos com um homem que possui 2 filhos. Há 1 ano ele comprou um apartamento novo e fui morar nele. Ele mora em outra residência e vem a este novo apartamento 4 x por semana. Vale salientar que eu não participei da compra deste novo apartamento, ele paga sozinho. Eu possuo um outro apartamento que atualmente eu alugo.

Cabe salientar que eu nunca casei e não tenho filhos.
Obrigada
perguntado em Processo Civil Novato 0 pontos
Anúncio publicitário

1 resposta

0 votos
Paula,

Boa noite,

Baseado em minha experiência em casos iguais ao seu e em decisoes judiciais em processos assim, aconselho contratar um advogado em sua cidade para analisar se o que vocês tem é um namoro ou uma uniao estável, pois, se for uma namoro, você nao tem direito sobre este imóvel.

Um abraco

Luciano de Oliveira
respondida Novato 36 pontos 1 2
0
Luciano não entendo. Na pergunta sobre o imovel dele antes do nosso namoro vc disse que teria direito ja este novo não. O antes do namoro entendo que eu nao teria direito, já este novo talvez sim, pois o que temos eh namoro. Obrigada
Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

Anúncio publicitário

...