search
Entrar
Anúncio publicitário

Anúncio publicitário



Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Fui contratado em 19 de Maio de 2015, trabalho numa escola, pelo caixa escolar. As férias são sempre no fim do ano (Dezembro), ou no inicio (Janeiro), para não atrapalhar a grade. Naquele mesmo ano não tive férias pois não tinha completado o ciclo de doze meses. Em 2016 eu faltei muitas vezes, porém, no fim daquele ano tive minhas férias, mas reduzidas, por conta dessas faltas não justificadas. Já esse ano (2017) eu tive apenas 3 faltas não justificadas, porém, me disseram que minhas férias serão reduzidas por conta das faltas que tive no ano de 2016. Isso procede?
em Direito Trabalhista 0 pontos
Anúncio publicitário

1 resposta

0 votos
Apenas as faltas ocorridas entre 19/05/2016 e 19/05/2017 são consideradas para redução das ferias de dezembro/janeiro de 2018.
2.411 pontos
Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...