• Novo cadastro
search
Entrar
Anúncio publicitário

0 votos
Uma mulher casou-se com um homem, com ele teve um filho.Ela contrata seguro de vida. Apólice no valor de R$350 mil tendo como beneficiado seu marido e seu filho. Ela falece, seus beneficiados não conseguem levantar o credito decorrente da apólice de seguro.

Quais as opções processuais para executar o referido credito?
perguntado em Processo Civil Novato 0 pontos 1
0
Sem a negativa por parte da seguradora impossivel estabelecer um conteúdo jurídico, fico no aguardo de maiores informações, acerca do caso em tela.
0
Michelle,

Bom dia

Em relação ao problema narrado, baseado em minha experiência em diversos casos como o seu, e em decisões judiciais em casos assim, você deve contratar um advogado em sua cidade para ajuizar a acao contra esta seguradora.

Um abraco
Anúncio publicitário

1 resposta

0 votos
Sem a negativa por parte da seguradora impossivel estabelecer um conteúdo jurídico, fico no aguardo de maiores informações, acerca do caso em tela.
respondida Nível 6 1.376 pontos 6 9 13
Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de tomar qualquer ação que possa afetar seus direitos.

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

0 votos
0 respostas
Adquiri um bem móvel, só que no momento de transferência da titularidade do bem junto ao órgão responsável, fui informado que o mesmo estava bloqueado, em virtude da existência de uma ação de divórcio com partilha de bens. Só que no momento que realizei ... a situação, Pleiteando uma ação de ressarcimento para adquirir meu dinheiro de volta, ou existe outro meio para resolução do problema?
perguntado em 22 de outubro de 2015 em Processo Civil Ênio Jânio Novato 0 pontos 1 1 2
0 votos
1 resposta
Oque devo fazer,Quando o advogado é negligente? O advogado perdeu prazo para apelação, e tambem cobrou valor de diárias de patio sem apresentar nota fiscal e sem recibo. Como eu faço para saber se a cobrança foi ilegal, e sobre ele ter perdido o prazo para a apelação?
perguntado em 13 de junho de 2015 em Processo Civil Janete Novato 2 pontos 1 1 5
0 votos
1 resposta
Trabalhei numa empresa por um determinado perído como cooperado, e preciso validar, porém o responsável do setor se recusa reconhecer minhas atividades realizadas por meio de relatório proposto pela universidade. Com isso, tenho impedimento de terminar minha graduação.
perguntado em 25 de agosto de 2017 em Sem categoria Felipe Oliveira 1 Novato 2 pontos 1
0 votos
0 respostas
Qual é a defesa do devedor na execução extrajudicial quando não apresenta embargos no prazo? TRata-se de uma execução de título extrajudicial, onde o devedor não apresentou defesa e nem pagou a dívida no momento da citação e agora pretende fazer algo (após ter seu imóvel penhorado).
perguntado em 5 de novembro de 2014 em Processo Civil Ana Fonseca Novato 0 pontos 1 1 2
0 votos
1 resposta
bom dia um autor de um processo para reintegração de posse, juntou nos autos um documento falso. O juiz julgou procedente a ação. Está correto isso? Obrigado
perguntado em 5 de fevereiro de 2014 em Processo Civil edemilcas
Anúncio publicitário

...