search
Entrar
Anúncio publicitário

Anúncio publicitário



Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Olá boa tarde!! Devido a crise passei por momentos de  baixa no meu negocio ( pequeno) ,dificuldade e não conseguir cumprir com o pagamento do aluguel de uma sala comercial. Apos conversar com o proprietário a situação ele n quiz esperar mais e pediu pra entregar a sala e todo dia me cobrava. Só q eu n tinha, mas acho q ele achou q n paguei porque n quiz. E ai foi e me colocou na justiça.
Ninguem abre um negocio pensando e não da certo. Infelizmente n deu e estou desemprega e não tenho como pagar.Todo dinheiro que eu tinha de reserva fui usando pra pagar o aluguel q eram todos pagos no dia sem atraso e quando aconteceu ele n quiz esperar. Recebe citação para comparecer a conciliação e cheguei la eles queriam que eu pagasse no dia. E eu não tinha.Ai pronto n aceitou conciliação marcou 2 porem aconteceu um imprevisto e n pode ir e n tenho advogado. Dai deu revelia e saiu a sentença me obrigando a pagar, porem n tenho como fazer o pagamento nem tenho nada em meu nome.
em Processo Civil 0 pontos
Anúncio publicitário

1 resposta

0 votos

Olá Deisiane!

Existe sim uma solução para diminuir ou aliviar os efeitos da condenação.

Para tal, vá a Procuradoria ou Defensoria Pública de sua cidade, exponha o caso. E peça um advogado gratuíto.

Abraços!

Quem não luta pelos seus direitos não é digno deles. Rui Barbosa.
3.384 pontos
Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...