• Novo cadastro
search
Entrar
Anúncio publicitário

0 votos
Uma empresa pode negar uma venda para um determinado cliente que esta querendo comprar por telefone?? Exemplo, o cliente de uma cidade vizinha liga na minha empresa e quer comprar X produto e quer que eu envia por transportadora, posso negar esse tipo de venda informando que posso vender para ele somente na loja?
perguntado em Direito do Consumidor Novato 0 pontos 1
Anúncio publicitário

1 resposta

0 votos
Olá Leomar!

Sim, perfeitamente!

Você é responsável por julgar como e quando, se deve negociar.

Abraços!
respondida Nível 7 1.446 pontos 6 10 13
Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de tomar qualquer ação que possa afetar seus direitos.

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

0 votos
0 respostas
Devido a grande concorrência do mercado, algumas empresas têm obrigado seus vendedores de loja a realizar ligações e buscar fazer vendas por telefone. É permitido o vendedor de loja fazer ligações telemarketing sem que seja considerado desvio de função?
perguntado em 11 de julho de 2014 em Direito Trabalhista Alexandre 1 1 1
0 votos
2 respostas
Olá comprei uma bota e o par veio com os dois lados esquerdos . Não tenho como usar a bota. O problema é que eu perdi a nota fiscal . O que devo fazer? A atendente teria que ter verificado antes de embalar o produto.
perguntado em 7 de abril de 2017 em Direito do Consumidor Isabele Bardella Novato 0 pontos 1 2
0 votos
1 resposta
Boa tarde, Efetuei uma venda pelo mercado livre em novembro de um retoprojetor da epson, como havia pego o produto em troca de uma divida resolvi vender. O produto é usado e só testei a porta HDMI sem verificar se as outras entradas estavam funcionando, ao anunciar no ... de devolução? Lembrando que o produto é usado, foi informado que as outras saidas não foram testadas e já faz mais de um mes!
perguntado em 2 de janeiro de 2018 em Direito do Consumidor adriano vieira Novato 0 pontos 1
1 voto
1 resposta
Bom dia a todos, Comprei um celular novo numa grande loja do varejo, 10 dias depois o celular apresentou defeio, ao retornar a loja para soicitar a troca, o gerente me informou que o prazo para efetuar a troca na loja seria 7 dias e que eu deveria entrar em contato com a fabrica. Muito obrigado
perguntado em 24 de abril de 2017 em Direito do Consumidor Willians Andrade Novato 5 pontos 1 1
0 votos
0 respostas
Fazer boletim de ocorrência é direito garantido pela constituição? Se uma autoridade policial se recusar a fazer o boletim de ocorrência, de que forma eu posso argumentar? O que eu posso fazer?
perguntado em 7 de novembro de 2017 em Direito Administrativo Marcos Vieira Novato 0 pontos 1
Anúncio publicitário

...