• Novo cadastro
search
Entrar
Anúncio publicitário

0 votos
Sou engenheiro civil, mas a empresa me registrou como técnico em construção civil para não me pagar o salário de eng. (não tenho curso técnico). Trabalho jornada de 44h semanais.
Exerço atividades compatíveis com o cargo de engenheiro.
perguntado em Direito Trabalhista Novato 0 pontos 1
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de tomar qualquer ação que possa afetar seus direitos.

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

0 votos
1 resposta
Bom dia, fiz um concurso público municipal que exigia ensino médio e mais um curso de 60 horas de informática. Como estou me formando na faculdade gostaria de trabalhar como professor na parte noturna. Sei que a legislação permite dois cargos de professor ou um técnico e outro professor. Será que poderia me encaixar na parte técnica para poder lecionar a noite?
perguntado em 19 de outubro de 2017 em Direito Trabalhista Cleimar Ardengue Novato 0 pontos 1
0 votos
1 resposta
Boa tarde, trabalho a dois anos em uma empresa com o cargo analista de suporte jr. Porém neste mês a empresa mudou o nome da nossa função para analista de help desk. Minha dúvida é? A empresa pode fazer tal mudança?
perguntado em 26 de outubro de 2017 em Direito Trabalhista Bruno Cintra Novato 0 pontos
0 votos
0 respostas
Funcionário registrado como "operador" pode realizar também a função de motorista? Estou contratando um trabalhador para operar uma escavadeira hidráulica, o funcionário pediu para colocar esta função em sua carteira de trabalho, só que ele dirige o caminhão para transportar a máquina de um lugar para outro, dirige a caminhoneta da empresa para levar e trazer peças para manutenção.
perguntado em 5 de novembro de 2014 em Direito Trabalhista Simon Sirineu Braun Novato 0 pontos 1 1 2
0 votos
0 respostas
Posso usar o custo do engenheiro civil(projeto), baseado na sinapi como contra partida do Município ?
perguntado em 15 de dezembro de 2017 em Direito Administrativo Israel de Oliveira Novato 0 pontos
0 votos
0 respostas
Um funcionário que exerce uma função diferenciada, registrado como vendedor técnico pode passar a exercer a função de vendedor como os demais do trabalho sem que seja considerado desvio de função? Nota: Em carteira, o funcionário continua registrado como vendedor técnico e seu salário fixo mantido. Seu percentual de comissão que era maior, foi reduzido igualando aos vendedores.
perguntado em 11 de julho de 2014 em Direito Trabalhista Alexandre 1 1 1
Anúncio publicitário

...