search
Entrar
Anúncio publicitário


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Meu pai trabalha em laboratório de sangue e ganha 30% de adicional por insalubridade. O advogado ajuizou ação judicial requerendo o grau máximo de insalubridade (40 %). A ação foi julgada procedente em 1 grau porém a prefeitura recorreu alegando a falta de perícia ( que realmente não foi feita) deste modo a sentença foi reformada e julgada improcedente.

Gostaria de saber se é possível ajuizar nova ação com as mesmas partes, causa de pedir e pedido só que dessa vez produzir a prova pericial.
em Direito Trabalhista 0 pontos
Anúncio publicitário

1 resposta

0 votos
Nao, pois ocorreu o trânsito em julgado. Talvez seja o caso de conversar com o.advogado da causa sobre as possibilidades de recursos ou acao rescisória.
2.411 pontos
Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

6.655 perguntas

3.505 respostas

1.384 comentários

14.307 usuários

Anúncio publicitário


Perguntas relacionadas

Anúncio publicitário

...