search
Entrar
Anúncio publicitário


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Tava em casa e veio um advogado me dizendo que eu tinha que pagar um aluguel de uma sala. Ele disse que a empresa que assinou era uma laranja minha e que ia me intimar no processo de execução de contrato para cobrar. Daí eu fui em um advogado aqui em mafra santa catarina para perguntar. Ele disse que a ação é de fevereiro de 2014 e que mesmo que a empresa fosse uma laranja eles não poderiam cobrar de mim porque já passou quatro anos e eles sabiam disso quando fizeram a ação. Eles podem cobrar de mim ainda se provarem que é uma laranja? Eu tenho até documento assinardo pelo dono da outra empresa dizendo que eu não tenho relação com ela, mas tenho medo de que por eu não ter dinheiro para um bom advogado eles provarem que eu era dona da laranja.
em Processo Civil 0 pontos
Anúncio publicitário

Sabe a resposta? Divida com a gente!

Nome (opcional):
Você será notificado no email acima quando houver novidades para sua publicação.
Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

6.642 perguntas

3.500 respostas

1.384 comentários

14.306 usuários

Anúncio publicitário


Perguntas relacionadas

Anúncio publicitário

...