• Novo cadastro
search
Entrar
Anúncio publicitário


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Tenho uma ação trabalhista os ultimos movimentos no pje foram 09/02/2018 autos conclusos proferir  sentença ao juiz  e depois 20/02/2018 decorrido o prazo para reclamante

Oque significa o decorrido o prazo para mim no caso?
perguntado em Processo Trabalhista Novato 2 pontos 1 2
Anúncio publicitário

2 respostas

1 voto
 
Melhor resposta
O decurso do prazo para o reclamante quer dizer que o período que ele tinha para realizar um ato processual já esgotou. Somente com a leitura do processo seria possível identificar que ato era esse.
Renan Akamine é advogado (OAB 407 665) e fundador dos sites Pergunte Direito e Pondero. Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
respondida Nível 11 3.358 pontos 15 18 32
escolhida como melhor resposta por
0
BOM DIA MAS ENTÃO NÃO TERIA QUE APARACER NO SITE DO TJE A SENTENÇA E QUANDO FOI PUBLICADA?
0
A sentença aparece nos andamentos processuais depois de publicada. "Conclusos para sentença" significa que o processo está fisicamente no gabinete do juiz aguardando a sentença.
Anúncio publicitário

1 voto
Tecnicamente, pela doutrina, chamada de preclusão temporal.
Quem não luta pelos seus direitos não é digno deles. Rui Barbosa.
respondida Nível 9 2.484 pontos 7 11 14
Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de tomar qualquer ação que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta