search
Entrar

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Em 2016 fui contratada como Auxiliar de monitoramento, sendo que na verdade o serviço foi de operador, até este ponto, tudo bem.

Mas desde a contratação além do serviço de ''auxiliar'', na mesma sala realizo o serviço de controlador de acesso, hoje já com 6 portarias remotas para atendimento, a cada plantão faço este serviço e ainda sou cobrada por cada 'virgula fora do script, sendo que em minha carteira e contrato nada mudou.

Até hoje estou fazendo monitoramento, controladora de acesso entre outras atividades como anotar recados e até treinamento de novos funcionários.

Como posso exigir que meu cargo e salário sejam alterados de acordo com o serviço que realmente presto a empresa?  

Realmente não sei mais o que fazer sobre o assunto.

Obrigada desde já por qualquer esclarecimento.
em Direito Trabalhista 0 pontos
Anúncio publicitário

1 resposta

0 votos
Só existem duas formas: conversa ou judicializaçao.

Procure expor sua desmotivação com a falta de reconhecimento pelo acúmulo de atividades. Leve suas razões a seus superiores de forma ponderada. É a melhor maneira.  

No caso de ação trabalhista, a probabilidade de dispensa é alta (é um fato da vida), cabendo ao empregado ponderar sobre os riscos.

 Normalmente, o trabalhador se submete a situações que reputa injustas por anos até ser dispensado. Daí sim, postula judicialmente as diferenças salariais e demais consectarios.
2.431 pontos
0
Muito obrigada.

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...