• Novo cadastro
search
Entrar
Anúncio publicitário

0 votos
perguntado em Direito Previdenciário Novato 3 pontos 1 1 1
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de tomar qualquer ação que possa afetar seus direitos.

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

1 voto
0 respostas
Nobres colegas, Seria possível o acúmulo de duas aposentadorias, sendo uma delas no Brasil e outra em Portugal? Ocorre que um cliente recebeu uma carta em Portugal que nao seria possível. Desde já agradeço pela ajuda.
perguntado em 10 de junho de 2016 em Direito Previdenciário Charles Cidade Novato 5 pontos 1 1 2
0 votos
0 respostas
Boa Noite, Estou pesquisando para tentar ajudar minha tia, que tem 63 anos e à 37 ficou viúva de um policial rodoviario, que morreu dentro de uma viatura em uma perseguição com bandido; ela me disse que na época ninguém a orientou o q fazer, e que procurou vários ... de revisão da pensão??Mesmo que seja no inss. Ela esta ficando idosa, paga aluguel, e esta adoecendo, gostaria muito de ajudá-la.
perguntado em 6 de outubro de 2014 em Direito Previdenciário Verônica Ventura Novato 0 pontos 1 1 1
0 votos
0 respostas
É possível propor uma ação de aposentadoria por invalidez sem intruir com o indeferimento do inss?
perguntado em 21 de março de 2014 em Direito Previdenciário rosimeire lima Novato 0 pontos 1 1 1
0 votos
0 respostas
Para fins do benefício ao Seguro Desemprego, após a MP 665, pode-se somar o tempo de contribuição como funcionário contratado por meio de prova de processo seletivo do Estado - esta modalidade fixa o contrato em no máximo dois anos, não dá direito a ... como funcionário contratado do Estado e 8 meses como funcionário da iniciativa privada, ele reune as exigências necessário para gozar o direito?
perguntado em 25 de maio de 2015 em Direito Previdenciário Evando Gasque Novato 0 pontos 1 1 2
0 votos
1 resposta
Boa noite, eu estou em tratamento de depressão desde ano passado porém recebi um apto em janeiro/14, apesar de ainda estar doente. Por não concordar entrei com um processo contra o INSS. Neste meio tempo, assim q a empresa onde eu trabalhava recebeu a cópia ... ficar desamparada de um lado e do outro. Há jurisprudência ou mesmo súmula a respeito? Muito obrigada pela atenção e aguardo a resposta.
perguntado em 2 de outubro de 2014 em Direito Previdenciário Fabiana Franco Novato 0 pontos 1 1 2
...