search
Entrar
Anúncio publicitário


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
A empresa onde trabalho vai mudar de local, e a nova localidade vai exigir duas conduções mas eu atualmente utilizo apenas 1, a empresa é obrigada a arcar com o custo do segundo vale? Caso ela não queira me pagar o segundo o que devo fazer?
em Direito Trabalhista Novato 0 pontos
Anúncio publicitário

1 resposta

1 voto
O empregador deve arcar com sua cota-parte do trajeto residência x trabalho e vice-versa, pouco importando sua localização. Não há sentido em qualquer argumento contrário.

Havendo recusa, é necessário buscar auxílio profissional, seja sindicato de classe, seja advogado particular, para analisar as medidas possíveis e a pertinência delas, pois isso pode gerar sua dispensa.
Nível 9 2.411 pontos
Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

6.383 perguntas

3.386 respostas

1.336 comentários

14.275 usuários

Anúncio publicitário


Perguntas relacionadas

Anúncio publicitário

...