search
Entrar
Anúncio publicitário


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
A policia civil e a brigada militar perseguiram o assaltante Garoto Levado Cruz após ilícito cometido pelo mesmo, sendo que o meliante refugiou-se no escritório do advogado Mareveu Dois de Agosto de Oliveira. Porque em perseguição, os policiais militares adentram no local de trabalho do causídico, encontrando dito profissional do direito alterando, em computador, o conteúdo de jurisprudência para fundamentar habeas corpus de Garoto Levado.

À luz exclusiva da Lei n° 8906/1994 (ou seja, sem uso do Código de ética e Disciplina da OAB), Mereveu cometeu infração? Caso positivo, prevista(s), em que artigo(s) e inciso(s)?
em Sem categoria Novato 0 pontos 1
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

6.133 perguntas

3.265 respostas

1.306 comentários

14.202 usuários

Anúncio publicitário


Perguntas relacionadas

Anúncio publicitário

...