• Novo cadastro
search
Entrar
Anúncio publicitário


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Sou servidor público estadual (servidor estatutário do Rio Grande do Sul) estável, e passei no concurso da Petrobras (Sociedade de Economia Mista), mas fui preterido de forma arbitrária e flagrante.

Entrei com processo (com inúmeras provas, inclusive algumas originárias da Operação Lava Jato) para solicitar nomeação + indenização por nomeação tardia (em caso de arbitrariedade flagrante, é garantida por decisão do STF).

Tenho receio de que o pagamento da indenização seja efetivado somente após a minha solicitação de recondução e, possivelmente invalidado.

Há alguma forma de exigir o pagamento da indenização de forma prévia ou concomitante com a nomeação?
perguntado em Direito Administrativo Novato 0 pontos 1
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de tomar qualquer ação que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

Anúncio publicitário

...