search
Entrar
Anúncio publicitário


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Em 2017 me mudei de cidade por motivo de trabalho. Tive 4 dias para encontrar um imóvel na nova cidade e fechar um contrato de locação. Após encontrar um apartamento de meu interesse, a imobiliária redigiu um contrato de 30 meses. Manifestei minha oposição ao prazo verbalmente, na sede da imobiliária, pois minha intenção era adquirir um imóvel assim que conhecesse melhor a cidade. A corretora me tranquilizou informando que em 12 meses a multa contratual estaria extinta, tal como em um contrato de 12 meses. Eis que em 2018, após ter permanecido no apartamento por 9 meses, adquiri um imóvel e pedi a rescisão do contrato. Para minha surpresa, a imobiliária quer me cobrar a multa proporcional aos 30, e não aos 12 meses, conforme a corretora se fez entender.
perguntado em Sem categoria Novato 0 pontos 1
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

Anúncio publicitário

...