• Novo cadastro
search
Entrar
Anúncio publicitário


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Eu e meu marido estamos desempregados e moramos de aluguel. Ele esta procurando emprego e eu faço faxina quando posso. Vivemos da ajuda da minha sogra. Temos dois filhos pequenos sendo que o maior é autista, tem 4 anos, toma medicaçao, usa fraldas e está na escola particular, pois não conseguimos vaga na pública. No sus consegui apenas encaixar ele na fila de espera. Desde dezembro do ano passado que esperamos uma vaga para neuropediatra. Como ele estava se autoagredindo, fiz o plano de saude pra ele e procurei o médico particular que receitou a medicação e me deu o laudo. Desde então começamos as terapias e os gastos só tem aumetado. Quem me indicou o bpc foi o próprio neurologista que atende ele. Então dei entrada e estou esperando ser chamada para a entrevista. Mas ontem surgiu essa duvida. Será que consigo o bpc com esse laudo??
Se você acredita que esta pergunta não é duplicada, por favor, peça a reabertura dela nos comentários. No momento ela está suspensa porque foi marcada como idêntica a: Laudo de médico particular serve para LOAS?
perguntado em Direito Previdenciário Novato 0 pontos 1
suspensa por
0
Esta pergunta é repetida. Confira a resposta no link acima.
Anúncio publicitário

Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de tomar qualquer ação que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

Anúncio publicitário

...