search
Entrar

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Sou fichado como Mecânico de Manutenção a 1 ano e 1 meses. Há 8 meses atuo como Lubrificador de máquinas, lubrificando metade de um setor de máquinas e outro funcionário lubrificando a outra metade e nas horas vagas executava manutenção nas máquinas. Agora nos últimos 5 meses me impediram de fazer manutenção nas máquinas e me deixaram por conta de toda a lubrificação da fábrica, pois o outro funcionário saiu e mesmo assim continuo fichado como Mecânico de Manutenção, isso se caracteriza desvio de função?
em Direito Trabalhista 0 pontos
Anúncio publicitário

1 resposta

0 votos
Sem sombra de dúvidas há desvio de função. Tente conversar com seus superiores para que tal circunstância seja anotada na carteira de trabalho, bem como a retificação do salário.
2.431 pontos

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...