search
Entrar

Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Tenho que responder a um PAD cuja cópia deste me é negada e não tenho acesso as alegações e provas, só tenho a denuncia?

A autarquia abriu um PAD pois não reconhece o recurso ao INSS por interrupção de benefício como suspensão do contrato de trabalho. Abriu um PAD dizendo que é falta, recusa dar cópia do PAD e para as advogadas daqui eu posso me defender sem a cópia só de posse da denúncia, eu acho absurdo pois dependendo das alegações que foram feitas eu devo procurar rebater juridicamente. Como vou comparecer a uma audiência onde não tenho acesso ao processo, foi negada a cópia?
em Direito Administrativo 0 pontos
reaberta por
0
Trata - se de pergunta e bem clara perguntei se tenho que comparecer um interrogatório de PAD(Processo Administrativo) sem ter acesso a cópia do processo ou acesso a todas as alegações feitas neste. Eu só tenho a denúncia que tem alegações falsas. Ex: Entreguei documento de entrada de recurso no INSS e autarquia alega que não entreguei nada, fiz pedido de espera por atestado médico e encerraram o PAD sem me comunicar o resultado.
0
A pergunta foi reaberta com as alterações necessárias.
Anúncio publicitário

Sabe a resposta? Divida com a gente!

Nome (opcional):
Você será notificado no email acima quando houver novidades para sua publicação.
Verificação anti-spam:
Você está publicando como anônimo. Para evitar a verificação anti-spam no futuro, entre em sua conta or cadastre-se. Usuários cadastrados com email confirmado não precisam aguardar a fila de moderação. O conteúdo dos demais usuários será aprovado em até 24 horas, por ordem de chegada.

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...