search
Entrar
Anúncio publicitário


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Sou registrada em uma unidade e temporariamente estou em outra. Vai ser feriado na que eu sou registrada, eu devo trabalhar normalmente?

A minha unidade está em obra e no dia 13/06 é feriado na minha cidade. Porém, há um mês estou trabalhando em outra unidade onde não será feriado. Mas somente eu e duas outras funcionárias fomos transferidas, os outros estão na unidade mesmo com obra, e será feriado para eles. Como ficaria pra gente? Devemos vir trabalhar normalmente ou devemos considerar feriado também? Porque estou com dúvidas se sou obrigada a vir e não ter nem acréscimos na jornada de trabalho, pois na minha carteira e registros e folha de ponto, eu sou da unidade onde terá feriado! Obrigada desde já.
em Direito Trabalhista Novato 0 pontos 1
Anúncio publicitário

1 resposta

0 votos
Olá Thais,

O que vale é o lugar atual da prestação dos serviços.

Abraços!
Quem não luta pelos seus direitos não é digno deles. Rui Barbosa.
Nível 11 3.360 pontos 9 11 14
Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

6.346 perguntas

3.366 respostas

1.330 comentários

14.269 usuários

Anúncio publicitário


Perguntas relacionadas

Anúncio publicitário

...