search
Entrar
Anúncio publicitário


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Oi tirei licença maternidade e quando voltei tirei 30 dias de férias ao retornar desses 30 dias trabalhei 15 dias depois desses 15 dias ganhei mais 15 dias de férias coletivas e fui demitida sem justa causa gostaria de saber se essas férias de 15 dias podem ser descontadas na minha recisão já que foram coletivas e eu recebi adiantadas já que só estava com 1 ano e 2 meses de trabalho. Desde já agradeço..
em Direito Trabalhista Novato 0 pontos
Anúncio publicitário

1 resposta

1 voto
Não há amparo legal para descontar as férias coletivas da rescisão. A única consequência prevista para o caso narrado é o reinício da contagem do período aquisitivo (período de 12 meses trabalhados que conferem direito a férias).
Nível 9 2.411 pontos
Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

6.384 perguntas

3.387 respostas

1.336 comentários

14.275 usuários

Anúncio publicitário


Perguntas relacionadas

Anúncio publicitário

...