• Novo cadastro
search
Entrar
Anúncio publicitário


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Tenho uma questão judicial rolando à mais de um ano contra uma faculdade, sobre enriquecimento sem causa, tivemos a audiência e o Juiz determinou que eles tinham que me pagar, fizeram todos os tramites atras de bens e não encontraram nada, ate que oficial de justiça me ligou e disse que eles tinham me oferecido 30 cadeiras e que eu tinha a obrigação de aceitar e que eu devia colocar em deposito publico, não sou formada em direito por isso fiz o que o mesmo mandou, coloquei na petição que faria isso, mas eu teria que esperar o mesmo me ligar novamente para que pudêssemos buscar as cadeiras e o mesmo não me ligou, nada deixei todos os telefone possíveis e nada ai ele disse a juíza que tinha me ligado e eu não tinha atendido o que é uma grande mentira, fiz outra petição falando para ele me ligar novamente no dia 22/05 a juíza assinou e tudo e até agora nada de ligação. quando foi no dia 7/06 apareceu no meu processo esse Decorrido o Prazo de e tinha meu nome. o que significa?
perguntado em Sem categoria Novato 0 pontos 1
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de tomar qualquer ação que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

0 votos
0 respostas
Anúncio publicitário

...