search
Entrar
Anúncio publicitário


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Bom dia,
Trabalho em uma empresa frigorifica, e no dia 04/06/2018 a empresa informou que não haveria expediente de trabalho, devido a greve dos caminhoneiro, porem essa semana fomos informado que segunda-feira dia 18 de junho, feriado estadual (Lei n. 1.026, de 20/12/2001) dia do evangélico haverá expediente normal para  compensar o dia que não houve trabalho,alegando que a nova lei trabalhista permite a troca do dia de feriado, e que todos devem comparecer ou ficarão com falta, e que não haverá o pagamento de hora extra por esse dia de trabalho.  Gostaria de saber se isto é realmente permitido?
perguntado em Direito Trabalhista Novato 0 pontos 1
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

Anúncio publicitário

...