search
Entrar
Anúncio publicitário

Anúncio publicitário



Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Tenho 4 registros na CTPS, totalizando cerca de 8 anos de registro, sendo que 2 deles são no serviço público, concursado, porém sob regime celetista. Um destes foi com insalubridade, com grau de risco máximo.
Depois disso, fui aprovado em outro concurso público, porém como estatutário, com regime próprio de previdência. Acabei sendo aprovado em outro concurso público, na mesma prefeitura que a anterior, também estatutário, de modo que fiquei cerca de 5 anos sem contribuições a previdência.
Gostaria de saber se agora em diante posso contribuir como individual (código 1007) e assim, quando chegar o momento ter duas aposentadorias, tanto no regime geral, como no regime próprio. Grato pelo auxílio!
em Direito Previdenciário 0 pontos
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...