• Novo cadastro
search
Entrar
Anúncio publicitário


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Interpus Agravo de Instrumento contra decisão interlocutória que inadmitiu Recurso Ordinário, no entanto, apesar de ter feito um Agravo de Instrumento, na ora de efetuar a classificação que aparece no sumário dos autos, selecionei por engano Agravo de Petição e, por isso, o meu Agravo de Instrumento foi inadmitido, sob a alegação de que havia classificado erroneamente o recurso.

Já vi que a jurisprudência do TST me é favorável, mas, a dúvida é se devo impetrar um novo Agravo de Instrumento em Agravo de Instrumento, pois trata-se de uma nova decisão interlocutória em fase de Recurso.
Grato.
Fernando Almeida
perguntado em Processo Trabalhista Novato 0 pontos 1
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de tomar qualquer ação que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

Anúncio publicitário

...