search
Entrar
Anúncio publicitário


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Devido as 48 hs dado para apresentar preparo pago apos interpor recurso, fiquei muito prepocupada que o recurso fosse considerado deserto. O site do ESAJ estava fora do ar, não conseguia ver, se houve alguma decisão no processo.
Foi uma ação que correu pelo JEC e eu defendia a ré, por indicação da Defensoria Pública. A sentença foi  desfavorável a ré, e na sentença juiz determinou pela não continuidade da Justiça  no caso de recurso. Resolvemos entrar com o RI, e embora tenha pedido pela continuidade da justiça gratuita... Após 48 hs de entrar com o RI, o SITE ESAJ FICOU FORA DO AR, (liguei no suporte e tenho salva a nota do site sobre o site ter ficado fora do ar) e a cliente pagou o preparo pela internet (apos horario expediente bancário).
No dia seguinte, recebo or email, as movimentações dos processos: onde indicava o deferimento da J.Gratuita da ré. O que faço agora? Como pedir o estorno do valor??
Não acho justo que tenha pago, por motivo de site fora do ar.
em Processo Civil Novato 0 pontos
Anúncio publicitário

Sabe a resposta? Divida com a gente!

Nome (opcional):
Seu email será usado apenas para o envio dessas notificações.
Verificação anti-spam:
Você está publicando como anônimo. Para evitar a verificação anti-spam no futuro, entre em sua conta or cadastre-se. Usuários cadastrados com email confirmado não precisam aguardar a fila de moderação. O conteúdo dos demais usuários será aprovado em até 24 horas, por ordem de chegada.
Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

6.384 perguntas

3.387 respostas

1.336 comentários

14.275 usuários

Anúncio publicitário


Perguntas relacionadas

Anúncio publicitário

...