search
Entrar
Anúncio publicitário

7.361 perguntas

3.748 respostas

1.487 comentários

14.391 usuários

Anúncio publicitário



Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Estudei em uma franquiada Microlins e por pessima prestação de serviços resolvi sair (troca de professores, não aprendi nada em 4 meses, professor extremamente mal educado e arrogante) na hora de cancelar disseram que tenho que pagar uma multa de rescisão contratual no valor de uma parcela mensal, porém essa multa e o contrato em questão existe com meus dados porém nunca nos foi apresentado e nem assinado, só foi assinado a matrículas ( recibo em relação ao valor sem nenhuma informação) eles podem usar esse contrato pra sujar meu nome? Afinal ele nunca foi do meu conhecimento só foi apresentado quando fui cancelar
em Direito do Consumidor 0 pontos
0
Peça uma cópia.
0
Eu tive conhecimento do contrato e da multa só quando fui fechar minha matrícula, eles não apresentaram no momento da minha matrícula, o que foi assinado foi somente um recibo de valor pago, minha duvida é, já que não me deram ciência das regras de recisão contratual e nem se quer do contrato para eu analisar ler e poder concordar ou não com as regras ele tem validade já que ele me foi omitido, no mesmo dia que me deram ciência do tal contrato pedi uma cópia, porém sei que nunca tinha nem visto até aquele momento e já que eu não assinei não faria muito sentido eu ter que pagar, até porque não assinei não concordei.
Obrigado pela atenção
0
Diante do exposto, não há outra forma, vá ao PROCON, caso não solucionem, contrate um Advogado, para que você não sofra esta penalidade pecuniária.
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...