search
Entrar
Anúncio publicitário

Anúncio publicitário



Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Moro a 53km da cidade onde trabalho, e ao chegar na cidade preciso pegar o veiculo municipal para nos levar até o posto de saude na zona rural onde presto serviço e que fica a aproximadamente  20km de distancia da secretaria de saude. Ao chegar, obrigatoriamente na secretaria de saude, temos serviços administrativos que ajudam no funcionamento do posto, como: entregar pedidos, pegar insumos, pegar medicação, pegar impressos e pegar o veículo que nos leva, com motorista, para o posto. Com o advento de instalação/implantação do ponto eletrônico no posto de saúde da zona rural onde trabalho, estamos tendo que chegar mais cedo na secretaria de saúde para resolver tudo que precisa, pegar o veículo e chegar as 8hs na unidade de saúde, e no final do expediente bater o ponto e depois percorrer todo trajeto de volta até a secretaria de saude. Esse tempo não deveria ser remunerado e contado como horário de trablaho ou o nosso ponto deveria ser marcado na secretaria de saúde, local de efetiva inicio das atividades do dia?
em Direito Trabalhista 0 pontos
0
Indiquei na pergunta que você trabalha para o município de Jeremoabo BA, como consta em seu perfil. Se estiver errado, por favor, edite a pergunta.
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...