search
Entrar
Anúncio publicitário


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Eu fiz o curso completo de inglês da Cultura Inglesa, em 2013, entrei para letras na Universidade de Brasília. Dentre as matérias do curso, uma delas era inglês instrumental. Entreguei meus documentos da Cultura Inglesa e consegui a concessão de créditos, desta forma, eu não teria que frequentar as aulas por já ter o conhecimento comprovado, que está, inclusive, descrito no meu histórico escolar da UnB.
Agora, faço gastronomia no Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB), também existe a matéria de inglês instrumental e eles não aceitaram nenhum dos meus documentos provando que eu tinha conhecimento na matéria para me dispensar dela. Disseram que eu poderia apenas fazer a prova de proficiência, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 50,00.
A minha dúvida é: Eles também podem cobrar um valor para fazer essa prova? Não deveria estar incluso no valor da mensalidade?
perguntado em Direito do Consumidor Novato 0 pontos 1
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

Anúncio publicitário

...