search
Entrar
Anúncio publicitário


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Em abril de 2017 conseguir financiar a faculdade, paguei até a parcela de abril o valor total da mensalidade e o financiamento passou a contar a partir do mesmo mês, cobrindo a mensalidade do mês de abril a junho de 2017 ou seja, paguei a mensalidade do mês de abril a instituição e o financiamento também, solicitei o ressarcimento da parcela paga por mim no dia 24/08/2018, quando resolvi passar um pente fino nos contratos do financiamento e nos comprovantes das mensalidades que já tinha pago por conta própria a instituição, hoje 13 dias depois da solicitação não tinha obtido resposta, tentei obter e a faculdade deu um prazo de 365 dias para ser resolvido, isso procede?  É correto?
em Direito do Consumidor Novato 0 pontos
Anúncio publicitário

Sabe a resposta? Divida com a gente!

Nome (opcional):
Seu email será usado apenas para o envio dessas notificações.
Verificação anti-spam:
Você está publicando como anônimo. Para evitar a verificação anti-spam no futuro, entre em sua conta or cadastre-se. Usuários cadastrados com email confirmado não precisam aguardar a fila de moderação. O conteúdo dos demais usuários será aprovado em até 24 horas, por ordem de chegada.
Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

6.385 perguntas

3.387 respostas

1.336 comentários

14.276 usuários

Anúncio publicitário


Perguntas relacionadas

Anúncio publicitário

...