search
Entrar
Anúncio publicitário

Anúncio publicitário



Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Fui reprovado no concurso público da PMSP, no exame odontólogico, sob a alegação de Mordida Profunda, no entanto prestei o mesmo concurso 5 meses atrás e passei pelo mesmo exame sem problemas. Gostaria de saber quanto fica pra entrar com mandado de segurança.
em Direito Constitucional 0 pontos
0
Resposta de outra questão.
0
Apenas para auxiliar. A resposta antecedente em nada tem relação com os preços praticados por advogados em sede de Mandado de Segurança. Quem respondeu confundiu o "Mandato" civil (espécie de contrato entre particulares) com o Mandado de Segurança (ação de índole constitucional que se revela apta a coibir ou reprimir violação a direito líquido e certo do cidadão). Todas as seccionais da OAB têm uma tabela de valores para cada ação (a exemplo de ação de alimentos, Habeas Corpus, etc). No caso do Mandado de Segurança - tais valores são estabelecidos, igualmente, por tabela das seccionais da OAB (em cada Estado). Na prática, os valores tabelados são muitas vezes desrespeitados, valendo a tabela do "mercado", o que acaba fazendo com que os valores tenham muitas variações. Em Maceio, na sua situação específica, os valores ficariam em torno de R$ 2.500 reais se houver liminar e esta sendo deferida, mais R$ 1.000,00 reais no julgamento do mérito. É isso, desejo boa sorte no deslinde da sua questão.
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...