• Novo cadastro
search
Entrar
Anúncio publicitário


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Ex.: Eu trabalhava para a empresa terceirizada cujo vou chamá-la de "A". Nela existia duas outras empresas, a "A Segurança" e a "A Serviços", uma segunda empresa que irei tratá-la de "B", comprou a empresa "A", também tendo outras empresas vinculadas "B Segurança" e a "B Serviços", diziam que a razão social da "A Serviços", não ia ser mudada, mudariam a logo apenas da empresa para o vínculo ficar mais formal a empresa "B Serviços". Porém no mês de julho, meu FGTS cujo o vínculo era com a "A Serviços", ficou inativo, desde o mês de agosto, a empresa que está descontando e depositando o FGTS é a "B Serviços", e nenhuma informação foi dada aos colaboradores se vai ou teve mudanças. Na carteira sou funcionário ainda da "A Serviços". Qual procedimento devo tomar?
perguntado em Direito Trabalhista Novato 0 pontos 1
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

Anúncio publicitário

...