search
Entrar
Anúncio publicitário


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Boa tarde, minha filha estuda em uma instituição privada na condição de bolsista ate o ano passado com bolsa social de 100 por cento, neste ano de 2018 sem nenhuma mudança substancial me concederam bolsa de 75 por cento, aceitei pois não tinha opção me deram retorno somente em janeiro.
Agora para o proximo ano me disseram que não posso participar do processo de bolsa social somente do de desconto adm., não explicam pq, não me dão alternativa. O que gostaria de saber é: Isso de lei de filantropia funciona assim? se a minha filha enquadra nos requisitos a escola pode de acordo com a vontade mudar o percentual? Não existe um orgão que regule e ajude nossas crianças a não ficar a "merce" da boa vontade de alguem?
perguntado em Direito do Consumidor Novato 0 pontos 1
reaberta por
0
Bom dia

Qual a especialidade do advogado que devo cantatar?

Grata pela atenção
0
Imagina,

Contrate um da área Civil.

Ou vá a Defensoria ou Procuradoria Pública, caso não disponha de recursos financeiros.
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

Anúncio publicitário

...