search
Entrar
Anúncio publicitário


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Minha mãe, hj foi encomendar o bolo de aniversário da minha filha, a meu pedido, pois estava trabalhando, chagando lá esplicou como queria o bolo e que era para o dia 23/09 próximo domingo, a encomenda foi feita e a compra executada, porém depois que passou o cartão, a atendente informou, que as encomendas para esse fim de semana tinham acabado, e tinha 2 opções cancelar a compra ou agendar a entrega para o próximo domingo 30/09, minha mãe tentou me ligar, mas como estava trabalhando não pude atender na hora, então ela aceitou deixar a entrega para o dia 30, porém não tem como mudar a data da festa pois ja convidei várias pessoas, e quando eu entrei em contato com a loja, e me informaram que o cancelamento e estorno do cartão só poderia ser feito hoje, mas minha mãe ja está em casa e eu estou na metade do caminho, e não vai dar tempo de chegar na loja, a mesma ja esta fechando.
Desejo saber como proceder.
em Direito do Consumidor Novato 0 pontos
Anúncio publicitário

1 resposta

0 votos
Olá,

Sim, eles podem fazer o pedido de cancelamento, com ou sem sua presença. E mesmo que espere até o primeiro dia útil, isso não impede o estorno.

Eles ligam na operadora de cartão de crédito e efetuam o estorno diretamente.

Peça apenas um comprovante, para sua segurança.

Abraços!
Quem não luta pelos seus direitos não é digno deles. Rui Barbosa.
Nível 11 3.360 pontos 9 11 14
Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

6.346 perguntas

3.366 respostas

1.330 comentários

14.269 usuários

Anúncio publicitário


Perguntas relacionadas

Anúncio publicitário

...