search
Entrar
Anúncio publicitário


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Estou no último período (10/10) do curso de Arquitetura e Urbanismo, cursando apenas a matéria de TFG (Trabalho Final de Graduação). O horário desta matéria vai das 08:30 as 11:15 toda terça-feira e tenho que comparecer a Faculdade como se fosse uma matéria comum, mas a diferença é qhe não tem nenhum professor na sala "aplicando" a matéria. Apenas fico na sala fazendo meus trabalhos no computador e quando da horário vou embora e só volto na outra semana. O problema é que a carga horária desta matéria no portal da Faculdade diz que são de 250 horas, sendo que as outras matérias normais são apenas 50 horas e isso faz com que a Instituição se sinta no direito de me cobrar mensalidade integral.
Enfim, é justo a Faculdade me cobrar o valor integral da mensalidade como se eu estivesse cursando 5 matérias, sendo que tenho que comparecer na faculdade apenas uma vez na semana?
Obs: essa matéria não possui nenhuma atividade extra que honere a instituição, não justificando as 250 horas da mesma.
em Direito do Consumidor Novato 0 pontos
Anúncio publicitário

Sabe a resposta? Divida com a gente!

Nome (opcional):
Seu email será usado apenas para o envio dessas notificações.
Verificação anti-spam:
Você está publicando como anônimo. Para evitar a verificação anti-spam no futuro, entre em sua conta or cadastre-se. Usuários cadastrados com email confirmado não precisam aguardar a fila de moderação. O conteúdo dos demais usuários será aprovado em até 24 horas, por ordem de chegada.
Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

6.385 perguntas

3.387 respostas

1.336 comentários

14.276 usuários

Anúncio publicitário


Perguntas relacionadas

Anúncio publicitário

...