search
Entrar
Anúncio publicitário


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Estou no último período (10/10) do curso de Arquitetura e Urbanismo, cursando apenas a matéria de TFG (Trabalho Final de Graduação). O horário desta matéria vai das 08:30 as 11:15 toda terça-feira e tenho que comparecer a Faculdade como se fosse uma matéria comum, mas a diferença é qhe não tem nenhum professor na sala "aplicando" a matéria. Apenas fico na sala fazendo meus trabalhos no computador e quando da horário vou embora e só volto na outra semana. O problema é que a carga horária desta matéria no portal da Faculdade diz que são de 250 horas, sendo que as outras matérias normais são apenas 50 horas e isso faz com que a Instituição se sinta no direito de me cobrar mensalidade integral.
Enfim, é justo a Faculdade me cobrar o valor integral da mensalidade como se eu estivesse cursando 5 matérias, sendo que tenho que comparecer na faculdade apenas uma vez na semana?
Obs: essa matéria não possui nenhuma atividade extra que honere a instituição, não justificando as 250 horas da mesma.
perguntado em Direito do Consumidor Novato 0 pontos 1
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

Anúncio publicitário

...