• Novo cadastro
search
Entrar
Anúncio publicitário


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Minha esposa passou em um concurso estadual para trabalhar na Polícia Civil de Minas Gerais. O concurso oferecia vagas para todo o estado, porem, ao final, ela foi classificada em cidade diversa da que eu trabalho como Militar Estadual, sob alegação de que não havia mais vagas para o exercício do seu cargo na localidade onde eu estou trabalhando. Gosrtaria de saber se temos direitode pedir a remoção dela para onde estou ?

 

Obrigado pela ajuda!
perguntado em Sem categoria Pedro 1 1 2
editado por
0
Olá companheiro, até agora não consegui resolver a situação. a principio temos direito certo neste tipo de remoção, o problema é que para ingressar com um mandado de segurança é preciso que formalmente a adm pública rejeite o requerimento de transferencia. Estou aguardando o resultado do requerimento formal para, a partir da resposta, positiva ou negativa, dar prosseguimento.

Se conseguir algo, posto aqui, já que parece que o fórum não vai ajudar muito.

 

Força e Honra!
0
Bom dia Companheiro!

Ainda continuo na mesma situação. Eles ainda não deram nenhum parecer sobre meu requerimento.

Acredito que estão retardando justamente porque a partir  do momento que indeferirem eu entrarei com o mandado de segurança.

Então o jeito é esperar.

Força e Honra!
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

Anúncio publicitário

...