search
Entrar
Anúncio publicitário


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Sou funcionária pública,inspetora de alunos, trabalho 40 hrs semanais.Fomos convocados a trabalhar em um sábado,ao qual não compareci.Alguns outros funcionários foram e os q não foram foram chamados agora a pagar esse sábado na sexta dia(5/10/2018)pq a escola não abrirá devido as eleições.A prefeitura para qual trabalho marcou exame periódico para o mesmo dia.É legal isso?Os funcionários trabalharam por duas horas no sábado, então nós mandaram cumprir duas horas na sexta,véspera das eleições.Estao me mandado ir fazer exame periódico nesse dia e pagar mais essas duas horas.
em Direito Trabalhista Novato 0 pontos 1
reaberta por
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

6.133 perguntas

3.265 respostas

1.306 comentários

14.203 usuários

Anúncio publicitário


Perguntas relacionadas

Anúncio publicitário

...