search
Entrar
Anúncio publicitário


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
No mês de agosto, minha mãe, que é a titular de um plano Oi Conta Total, recebeu uma ligação da operadora oferecendo uma melhoria nos serviços fornecidos, onde houve um acréscimo de canais na TV. A conta seria ajustada, e esses canais seriam cobrados dentro do plano. Porém, quando a fatura chegou, nos deparamos com uma cobrança de cerca de 100 reais a mais, referente aos novos canais, onde constam como "itens extras" e não como parte do plano.

Fizemos o seguinte procedimento: ligamos pra Oi, contestamos a fatura, mas disseram que estava tudo correto. Fomos ao Procon, onde fizeram contato com a operadora informando o problema mas, mesmo assim, nada foi resolvido. Por causa disso, foi aberto um processo administrativo contra a Oi e já temos audiência conciliatória marcada. Como o valor da cobrança indevida é muito alto, não tivemos como pagar a fatura.

A Oi tem direito de cancelar os serviços e negativar o nome da minha mãe mesmo tendo um processo contra ela no Procon? Agradeço desde já a ajuda.
em Direito do Consumidor Novato 0 pontos
Anúncio publicitário

Sabe a resposta? Divida com a gente!

Nome (opcional):
Seu email será usado apenas para o envio dessas notificações.
Verificação anti-spam:
Você está publicando como anônimo. Para evitar a verificação anti-spam no futuro, entre em sua conta or cadastre-se. Usuários cadastrados com email confirmado não precisam aguardar a fila de moderação. O conteúdo dos demais usuários será aprovado em até 24 horas, por ordem de chegada.
Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

6.385 perguntas

3.387 respostas

1.336 comentários

14.276 usuários

Anúncio publicitário


Perguntas relacionadas

Anúncio publicitário

...