search
Entrar
Anúncio publicitário


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
No mês de agosto, minha mãe, que é a titular de um plano Oi Conta Total, recebeu uma ligação da operadora oferecendo uma melhoria nos serviços fornecidos, onde houve um acréscimo de canais na TV. A conta seria ajustada, e esses canais seriam cobrados dentro do plano. Porém, quando a fatura chegou, nos deparamos com uma cobrança de cerca de 100 reais a mais, referente aos novos canais, onde constam como "itens extras" e não como parte do plano.

Fizemos o seguinte procedimento: ligamos pra Oi, contestamos a fatura, mas disseram que estava tudo correto. Fomos ao Procon, onde fizeram contato com a operadora informando o problema mas, mesmo assim, nada foi resolvido. Por causa disso, foi aberto um processo administrativo contra a Oi e já temos audiência conciliatória marcada. Como o valor da cobrança indevida é muito alto, não tivemos como pagar a fatura.

A Oi tem direito de cancelar os serviços e negativar o nome da minha mãe mesmo tendo um processo contra ela no Procon? Agradeço desde já a ajuda.
perguntado em Direito do Consumidor Novato 0 pontos 1
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

Anúncio publicitário

...