search
Entrar
Anúncio publicitário

7.361 perguntas

3.748 respostas

1.487 comentários

14.391 usuários

Anúncio publicitário



Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Ola! Gostaria que me esclarecesse uma duvida ! no dia 12 de Agosto de 2016 Tive um acidente de trabalho com (R.A.A.T) no qual fiquei alguns dias afastado por conta de fortes dores na coluna, apos vários esforços físico na empresa que trabalho. Fiz um Raio-X mas não constou nada e fiz algumas seções de Fisioterapia na qual não resolveu muito o problema; Voltando a trabalhar mas (sem estar 100%) pois tinha poucos meses de trabalho nessa empresa; estava com muito medo de ser demitido então voltei , ai em (Abril 2017) passei mal na empresa por conta de fortes dores nas costas; Novamente na qual passando por uma (Ressonância magnética na Emergência do Hospital) foi comprovada 2 Hernias de Disco L4 -L5 e L5-S1 na qual estou afastado do trabalho novamente sem data de retorno ao trabalho . *Minha duvida é , posso ser Demitido assim que voltar a trabalhar?*  Já que machuquei na empresa ? Lembrado que meu medico tentou de tudo nos tratamentos convencionais e não teve exito, portanto pediu cirurgia já protocolada na Rede Publica de Saúde mas ainda não foi marcada pra realizar . Porem a Empresa deposita todos os meses o F.G.T.S na conta vinculada; Então posso mesmo ser demitido assim que retornar a Empresa.  ou esse primeiro afastamento continua valendo para ter estabilidade. * E no INSS meu beneficio esta como B31 e não B91* como seria o certo ,teria ou tem como mudar....Socorro o que devo fazer estou muito Tenso com isso.. obrigado e aguardo uma Luz....
em Direito Trabalhista 0 pontos
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

...