search
Entrar
Anúncio publicitário


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Trabalho com projetos em uma empresa de tecnologia, onde executo vários trabalhos onde preciso ir ao cliente, em outras cidades/estados, muitas vezes sendo necessário o pernoite.
Tenho horário fixo de trabalho, mas muitas vezes saio/chego várias horas antes/depois do horário normal (08:30h - 18:00h).
A dúvida é, este tempo de deslocamento, até o cliente, deve ser remunerado de alguma forma pela empresa? Ao meu entendimento, estou a disposição da empresa, mesmo que não produzindo, visto que estou reservando meu tempo ao trabalho.

Abraços!
perguntado em Direito Trabalhista Novato 0 pontos
Anúncio publicitário

Entre em sua conta ou cadastre-se para responder.

Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

Anúncio publicitário

...