search
Entrar
Anúncio publicitário


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

0 votos
Olá!

Fomos numa balada em São Paulo há mais ou menos 4 meses. A festa, que estava definida para acabar às 6 da manhã, terminou 1 hora da manhã (5 horas antes do prometido no evento - vide link abaixo) devido a uma falha técnica da casa (acabou a energia elétrica somente no estabelecimento, diferentemente de outros lugares ao redor, que estavam funcionando). Ao sair, fomos orientados que não seria cobrado nenhum valor. Entretanto, quando voltamos há alguns dias para a mesma balada, nos cobraram o valor gasto daquela outra festa, senão "não conseguiriam abrir outra comanda para nós".

Obrigado!
perguntado em Direito do Consumidor Novato 0 pontos 1
Anúncio publicitário

1 resposta

0 votos
Claro que não, hajá vista que o consumidor não usufruil do produto (festa) como próposto no anuncio.
Hiury Viturinoh
respondida Nível 1 68 pontos 1 7
Anúncio publicitário

Isenção de responsabilidade

As respostas e comentários do Pergunte Direito não são aconselhamentos legais, não criam relações advogado-cliente e não são ofertas de serviços jurídicos. A finalidade deste site é restrita a estimular a troca de conhecimentos acadêmicos e de utilidade pública.

Se você ignorar este aviso e fornecer informações confidenciais em mensagens privadas ou públicas, não haverá obrigação de manter a informação sigilosa ou de renunciar a atuação contrária a seus interesses.

Consulte um advogado antes de fazer algo que possa afetar seus direitos.


Tem uma dúvida?


Faça uma pergunta

Perguntas relacionadas

Anúncio publicitário

...